Alguns Blás

Bom...o mau humor me consumiu quinta e sexta. Até a professora de natação percebeu que eu não estava bem, pelo menos consegui relaxar um pouco na piscina. Quando estava saindo da academia, encontrei "alguém" que fez meu humor melhorar uns 60% (a coisa tava feia mesmo, nem eu estava me suportando!).

Sábado fui pintar os cabelos com uma tinta nova que encontrei com um tom mais claro de vermelho e finalmente, daqui a mais algumas aplicações, meus cabelitchos ficarão da cor que eu quero!! Mas já fiquei muito satisfeita com o primeiro resultado e a tinta é muito boa mesmo. Depois fui buscar uma calça que tinha comprado e deixei na loja para ajustar a baínha (feliz da vida com mais essa aquisição, aliás, no dia em que a comprei fiz vários outros gastos...)

Domingo acordei quase ao meio-dia e só levantei da cama umas 2h da tarde. Personifiquei a preguiça do mundo e fiquei enfiada em casa, morta de tédio!

Hoje, segunda, perdi a manhã esperando um infeliz que marcou de vir estudar comigo para um concurso. Disse que chegaria aqui às 8h da manhã e até o presente momento (23:07h) estou esperando. Odeio quem marca, dá furo e não justifica. Mais um para minha lista negra! À tarde fui nadar e minha professora não estava legal... deve ter sido o mesmo problema que tive semana passada. Por que as mulheres são tão instáveis emocionalmente?

Comentário 1: esses meus dias de natação têm sido tão mais coloridos que vocês nem imaginam!

Comentário 2: acho que voltei a ser adolescente e esse blog está virando "meu querido diário". Será que isso tem a ver com "alguém"? Eu espero sinceramente que não, a menos que haja reciprocidade...

0 Entra aí!: