À Procura da Felicidade


Ontem eu estava decidida a ir ao cinema assistir ao filme O Ilusionista, pois desde que vi o treiler fiquei com vontade de assistir. Pois bem, fui eu ao cinema e ao chegar lá, fiquei sabendo que todas as sessões DELE tinham sido canceladas por causa de problemas técnicos e para não perder a viagem, decidi ver À Procura da Felicidade.

Não me arrependi nem por um segundo! O filme traz uma lição de vida incrível, transmite-nos vontade de viver e lutar por aquilo que queremos e ao mesmo tempo é como um tapa na cara de todos nós que por muitas vezes temos tudo nas mãos e não fazemos nada além de reclamar da vida.

É exatamente nas horas em que tudo parece conspirar contra e nos vem a sensação de fracasso, de impotência que devemos manter a fé e dela tirar toda força para seguirmos em frente, pois é assim que se consegue chegar onde se quer.

No decorrer do filme percebi o porquê de não ter visto aquele que eu pretendia. Tenho a nítida convicção de que era ESSE o filme a que precisava assistir, eram essas as lições que eu deveria aprender, era essa a injeção de ânimo de que eu precisava para pelo menos refletir sobre minhas atitudes e observar quais delas eu devo abandonar e quais devo renovar para que eu possa continuar perseguindo meus objetivos até alcançá-los.

É só isso que posso lhes dizer sobre esse filme maravilhoso, pois não vou contar o filme para quem ainda não viu, né? Outra coisa, quem costuma se emocionar, recomendo que levem um lencinho de papel, pois eu chorei da metade do filme até o final...rs

É isso aí, gente!

3 Entra aí!:

Erik disse...

Eu to a fim de ver esse filme!!! Que bom que vc não contou "spoiler"

Angel of Death disse...

Monkinha, gostei do seu blog, passando só pra lhe fazer uma visita mesmo!

Assisti esse filme e achei muito bom, nos ensina a ter um pouco mais de persistência.

Bjs

Kei disse...

O filme é ótimo, chorei até1 kkkkk