Constatações de uma pessoa entediada.

Não fui trabalhar dois dias para fazer o curso de capacitação e formação de pregoeiro para poder operar os pregões lá na fundação. Desde que vi o professor, achei que ele me lembrava alguém e fiquei pensando quem poderia ser.

Ontem, enquanto ele enrolava a aula e eu só pensava em dormir, lembrei: claro, ele lembra Diego Maradona! Gente, é bem parecido mesmo, só que o professor é mais bonitinho. Tentei achar uma foto dele na internet para vocês verem, mas não consegui.

Quanto ao último post, claro que o rapaz podia ter prestado atenção em mim por outro motivo, ou talvez nem estivesse me cantando e sim sendo apenas gentil. Mas vamos combinar que minha versão da coisa saiu mais divertida. Se foi galanteio ou não, não sei, mas que deu um up na autoestima, deu. O problema é que eu fui fabricada com um defeito sério: não gosto de homens que se interessam, ou se mostram interessados (sim, a saga do chocolate continua), ou não sejam gays. Enfim, foi impossível é comigo mesma!

Ah, almocei no hotel outra vez, mas o rapazinho não estava lá. Não sei se aquele era seu último dia de trabalho, ou se ontem era seu dia de folga, ou se foi alguma punição por ter puxado papo comigo, pois vi que o garçom coroa (devia ser supervisor ou algo do tipo) não gostou muito da atitude dele.

Agora vou dormir que Morfeu me chama desesperadamente e se eu demorar mais, ele não me deixa levantar cedinho só de birra.

3 Entra aí!:

Vanderson disse...

Já quero v esse Maradonna brasileiro!!
heheehee
Peraí vc foi apaixonada por um gay?!
Como assim?!
huahauhauhaua
abraçoooo!

olharesdoavesso disse...

práticas de Sandman querida rsrs beijos garota impossível. campanha pela foto do argentino/brasileiro já rsrs

Luna Sanchez disse...

Claro que a tua foi mais divertida, e a explicação que deu agora (não gostar de homens que se interessam) esclarece tudo...mas me deixa curiosa, sabia?

Eu adoooooooooooooro uma atenção, mas, claro, acompanhada de inteligência, charme, originalidade, senso de humor...ui!

:p

Se o carinha aparecer de novo, conta pra gente, tá?

Beijo, beijo.

ℓυηα