Deixar o passado passar.

Hoje, conversando com uma amiga, ela disse: "Acabei de apagar várias mensagens no meu celular e até o senti mais leve..."

Isso me lembrou que eu tenho duas mensagens em meu celular datadas de algum mês do ano de 2005 e até hoje não tive coragem de apagá-las. Não seria a solução dos meus problemas, mas pelo menos não lembraria dele toda vez que acessasse acaixa de mensagem. Há atitudes que ajudam a esquecer, evitando a lembrança e existem algumas pessoas, atitudes e pensamentos que precisam ser deletados de mim. Aliás, somando todas essas coisas, vai parecer que eu deletei a mim mesma, pois o vazio vai ser grande e precisará ser ocupado por outras totalmente novas e melhores. Afinal, se não for pra melhorar, não servem.

Coisa mais urgente que preciso: acreditar mais nas pessoas, embora eu julgue acreditar.

Mudando de assunto: a preguiça do fim de semana me rendeu estudos mediúnicos atrasados e palestra para amanhã à tarde também atrasada. Depois que visitar os blogs, vou correr pra elaborar pelo menos a palestra, já que provavelmente não terei tempo amanhã pela manhã...

Boa semana pra todos.

7 Entra aí!:

Stella disse...

Estranho como a gente se apega a certas coisas, né? Tenho várias mensagens no celular que não tenho a menor coragem de apagar. Tá bom que no momento não preciso mesmo "apagar" nada, nem ninguém, mas fico pensando como vou fazer quando chegar no limite da caixa. rs Alguma vai ter que sair, né?

Por mais que eu tenha um pé atrás com um monte de gente, ainda acredito nas pessoas, que existe gente que não faz as coisas só por interesse... acho que por conhecer pessoas assim, é que não perdi essa esperança, sabe?

Preguiça do fim de semana é tudo. rs Por isso que eu sempre tento fazer tudo que tenho que fazer antes do sábado. Porque eu sei que vai dar problema se deixar pra fazer neste ou no domingo. rs

Espero que tenha conseguido preparar a palestra e tals. :) Boa sorte!

Beijo!!

p.s: ah, sobre seu comentário lá no blog... bem que eu pensei que ia ter gente tendo problema pra achar onde comentar!! rs Ah, mas depois que descobre nem é assim tããão difícil, né? rs
Que bom que gostou do layout! Menina, sabe nem o trabalho que deu pra colocar... rs

Beijo de novo!

A Língua Nervosa disse...

Menina,
é difícil mesmo o desapego...e se há algo em que eu seja apegada é justamente nisso...as pessoas e aos gestos de carinho. NO mais deleto facilmente de minha vida...as coisas materiais, por exemplo.
Se faz bem...porque tirar de lá?
Se já estas te sentindo incomodada, e acho que só o fato de qeustionar se tira ou não tira, já é uma incômodo...então deleta! Talvez aí os olhos se abram para coisas novas o coração fique mais disposto...e transforme!
beijossssssss
boa semana!

Andreia Inoue disse...

eu concordo com a frase:deixar o passado no passado!!!
apesar de ser dificil se desligar de algumas coisas mais acho que eh necessario,afinal temos q viver o presente!!!
beijaooooooo.

Déia disse...

É verdade !! Uma vez fui tirar uma foto de um ex do porta retrato, parecia que eu tava arrancando meu coração rs
Precisei de alguns meses para conseguir terminar o "serviço" rs

Tem coisas que fazem parte da nossa história, do nosso passado, que é muito bom guardar...
Mas, o importante é questionar...pq guardo isso? Lembrança ou...

As vezes os motivos são outros, até machucam a gente...vê lá! Não se maltrate...ja basta os outros fazerem isso...rs
bjs e boa semana!

Amiga do Cafa disse...

Bom é quando conseguimos deletar as lembranças dentro da gente....
Estude e leia.
Ajuda.
Boa semana !

Vinicius disse...

"Nunca se apaga, apenas se reprime uma lembrança." Nunca é de fato esquecido, é apenas reprimido. Mas há fatos que precisam de um fim, para darem espaço à um novo começo.

Abraço,

R.Vinicius

Sandra Timm disse...

Eu também não consigo me defazer de certas coisas...

Eu tenho uma pasta nos "Meus documentos" que se chama: "coisas que doem e eu não sei porque guardo"

Acho que somos necessariamente masoquistas...